terça-feira, 14 de junho de 2011

a vida é assim² :



Não tenho como negar, você é a pessoa que mais amei, mas amo e mais vou amar.





Você sofre hoje, pra ficar forte amanhã. Deus sabe o que faz.





Você não tem ideia o quanto me faz bem





Confiança é uma palavra pequena com um grande conceito.



Cadê a coragem de apertar enter ?
Cadê a coragem de apertar enter ?


 








Dizem que sentem saudades de mim, mas não me procuram, não me ligam nem pra saber se estou bem.


justin bieber gif


Permita a você uma segunda chance. Não é porque você caiu, que você deve continuar no chão


Justin Bieber gifs


Vou admitir uma coisa: Eu falo sozinho, na verdade não é bem sozinho. Eu falo comigo mesmo. Entende? Eu reflito com minha própria pessoa.


selena gomez gifs


As pessoas julgam as outras para esconder seus próprios defeitos.


selena gomez gifs


Antes de sonhar, você deve acreditar, porque é assim que os sonhos se tornam realidade








Você é uma droga… estou viciada em você.





'AH....brincadeiiriinha'






 O choro pode durar uma noite, mais a alegria virá ao amanhecer.
                                           (Salmos 30:5)

Meu coração ainda está batendo, e é por isso que eu vou continuar.

O Chamado'....kkkk


Que se foda o que vão dizer de mim, eu faço a porra que eu quiser.

Nossa cara, olha como eu tô me importando com o que você pensa de mim
Eu confio demais nas pessoas, e o que acontece depois? Ficomachucadoachando que minha vida acabou. E o pior é que as pessoas não se importam com os danos que elas causaram.
Só o meu olhar, já fala o que eu sinto por você. Ainda não percebeu isso?
Eu não me estresso, as pessoas que me estressam.
Quando você encontrar a pessoa certa você vai entender o que é o amor.

Escuta, ele só bate por você.
Escuta, ele só bate por você.






Uma pessoa não precisa ser perfeita para ser exatamente o que você precisa.
O tempo pode passar, eu posso até te perdoar, mas tudo que você fez comigo, eu  vou lembrar.
' as vezes eu queria trazer a lua pra mais perto de mim e dizer a ela o que eu sinto por voce '
ah,coca-cola...
Enquanto eu convivo com essa distância, eu vou me contentando em te ter longe, mas te sentir perto. Porque de alguma forma, o meu amor trás você pra mim.
Hachiko,filme Pra sempre ao seu lado'....
Eu pensando em voce,e vendo que realmente voce não merece meus pensamentos'...
Minha cara quando acordo de manhã'
Nunca mude por uma pessoa. Quem gosta realmente de você, não te modifica, te completa.
Eu choro só de pensar em ter perder ...
A vida nos oferece 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence… Por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre.
Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas
Em duas palavras eu posso resumir tudo que aprendi sobre a vida: ela continua.
Valorize os pequenos momentos, porque são eles que vão virar grandeslembranças.
sapatosdecristal:

TOOOMA!
Evite acidentes. Faça de propósito.
gabrielcezar:

TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA.
Ele: Vamos ser nada?
Ela: Nada?
Ele: É, dizem que nada dura para sempre.
lalamiru:

amigos. você os xinga, eles te xingam de volta e isso é como se fosse troca de elogios. ( lalamiru )
amigos. você os xinga, eles te xingam de volta e isso é como se fosse troca de elogios



lidiamorim:

Felicidade é um fim de tarde olhando o mar,E a gravidade não te impede de voarLonge de toda negatividadeA onda boa se propaga no ar ♪

Felicidade é um fim de tarde olhando o mar,
E a gravidade não te impede de voar
Longe de toda negatividade
A onda boa se propaga no ar ♪




ushauhshuahs’



O que você seria capaz de fazer para salvar a pessoa que ama?
O que você seria capaz de fazer para salvar a pessoa que ama?


riquezinhoz:

É impressionante, mas eu me expresso melhor escrevendo do que falando. 

É impressionante, mas eu me expresso melhor escrevendo do que falando. 












Já Perceberam q a INTERNET é a unica q cair e niguem rir .

 Quem inventou, não sabe o quanto dói.
Quem inventou, não sabe o quanto dói.

A resposta de tudo está em um sorriso .


A resposta de tudo está em um sorriso .



Nenhum comentário:

Postar um comentário