quarta-feira, 22 de junho de 2011

Putaria ² :

O que eu queria fazer ao invés de ir para a escola?

- Responda por gentileza Di (:

- Obrigado ;*


Aquele momento em que seu amigo te imita, e faz uma voz ridícula:

Idiota ! Minha voz não é assim!


Aquele momento que você descobre que a Bruxa do 71 morreu aos 71 anos.

image


O que os zumbis fazem:

[ ] Comem a sua carne

[ ] Comem seu cérebro

[X] Dançam Thriller do Michael Jackson


Se eu ficaria com medo se estivesse nesse lugar ?




Quem nunca brincou de polícia e ladrão quando criança, não sabe o que é viver da marginalidade.




“dinheiro não nasce em árvore!” E o papel vem de onde? Da pedra?


é claro que dinheiro nasce em árvore;


Aquele momento quando você está tão cansado, mas você não quer sair do computador.



Efebofobia – Medo de adolescentes;

Tem que ter medo mesmo, somos perigosos.


Pessoas da Internet.

Facebook é para populares.

MySpace é para músicos.

Twitter é para famosos.

Orkut é para pedófilos.

Tumblr é para pessoas especiais.


Só eu que acenava pra qualquer avião/helicóptero esperando que alguém dentro deles acenasse de volta quando eu era pequeno?


Quando pequeno? faço isso até hoje


Querida professora, um dia eu vou colocar laxante na sua água, pra você ver o quanto é bom não deixar eu ir no banheiro.



Eu era normal até que…

 mentira, nunca fui normal.


“mãe to com dor de cabeça” “é a tela do computador” “mãe to gripado” “culpa do computador” “mãe to com aids” “lógico! só fica no computador”


TUDO É CULPA DO COITADO DO COMPUTADOR SHUAHSUAH


Ao ler…


image
Quem acha que era pra ser a Samara?
image

diga se você nunca fez seu amigo passar vergonha.




1 fato sobre a minha infância: Me irritava profundamente com as pessoas que cantavam isso pra mim:



Não sabe, não sabe vai ter que aprender. Orelha de burro, cabeça de E.T, parece fácil, mais é difícil, um belo dia, um belo dia aprenderá BURRA!
pronto, eu já estava te dando um tiro mentalmente




Vou tirar uma foto sua…


Pessoas Normais:

Eu:

MUUITO EU KKKKKKKKKKKKK


Eu sou a única pessoa que não sabe quando um mês tem 30 ou 31 dias?





ESSE ANIMAL DE TETA TEM ALGUM PROBLEMA? 

De acordo com o Felipe Neto, ela tem probleminhas…


ESSE ANIMAL DE TETA TEM ALGUM PROBLEMA? 
image
De acordo com o Felipe Neto, ela tem probleminhas…


POÇA DE ÁGUA NA PISTA: CUIDADO



MORRI kkkkkkkkkkkkkk’


É incrível como nas excursões escolares o espírito da bagunça toma conta em mim!!





As pessoas nas novelas acordam lindas e com o cabelo arrumado…


… Eu acordo mais ou menos assim:



Sou do tipo de pessoa que a semana nem começou e eu já estou cansado.





Aquele momento quando você está cantando sozinho e então alguém entra no quarto.





Prefiro ser uma criança do que ser uma puta, desculpa aí!




Ainda bem que eu me controlo, se não muita gente já estaria morta!




Aquele momento em que a sua melhor amiga está online e você tem um monte de coisas pra contar pra ela:



Nenhum comentário:

Postar um comentário