sábado, 11 de junho de 2011

Textinhos ³ :

Depois que inventaram,

- α pαlαvrα desculpα, magoαr os outros ficou muito fácil.
eu me apaixonei pelo seu coração ,não pela sua identidade.
ou você tem,,, ou você não tem..
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado 
não quer dizer que eu seja idiota, idiota é você que acredita que eu sou quieta.
com um final feliz ? Já ouviu falar de locadora ?
❞❞❞❞❞❞ [...] disse ‘‘nem doeu’’ pra mãe quando acabou de apanhar, não sabe o que é pedir pra morrer.
fulano diz: a professora vai passar vistando.
sua reação: AAAAAAHH, caralho *desespero* fudeu a porra toda
acontece isso com vc tb? 
que esconde uma Bazooka e um Cocktail Molotov aceso no Bolso.  #FuckYeah.
Disponível: To sempre moscando
Ocupado: Só para os conhecidos
Ausente: Só com quem eu quero conversar
Invisível: Considere-se uma pessoa muito importante se eu te chamar. 
Que bom seria se tivessemos uma tecla de "Ctrl" + "Z" nas nossas vidas ... onde poderíamos errar, arriscar, tropeçar e quando não desse muito certo era só apertar uma tecla e TUDO voltaria a ser como era antes;

Que come todo mundo...

Locura é ..

jogar bomba no cemiterio e procurar sobreviventes ! u_u

Na minha cidade é assim 

todo mundo fala de todo mundo. é um circo e falsidade é vendida á vista.
Antes mesmo de eu pensar, todo mundo ja sabe que eu fiz [/fato]

Errar SIM, desistir JAMAIS

Mas depois de errar, devemos nos corrigir, JAMAIS desistir, e não mais repetir o mesmo erro.
Sempre devemos compreender e corrigir nossos erros, e nunca nos lamentar e torturar por causa deles, pois esses enganos que superamos são como sinais no caminho, e marcam sempre o nosso progresso.

É errando que se aprende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário