sexta-feira, 10 de junho de 2011

Textinhos ;

Internet , a única que cai ee ninguém ri.  #FATO

                     

me disseramQue quanto mais alto é o sonho, Maior é o tombo. Só me esqueceram de perguntar se eu tenho MEDO DE CAIR!


                     Me olha nos olhosE diz que me ama sz
       
                    1 Hora no PC parece 10 Minutosmais ja na Escola 10 minuto parece 1 Hora.

                    Sabe aquele subnick? Às vezes, dá vontade de dizer: Toma, lê, é tudo pra você.

                    Tecnicamente,eu estou solteiraMas meu coração está tomado por alguém que eu não 
                    posso chamar de meu;

                     Se quer que algo aconteça, faça acontecer, não culpe o destino pela sua falta de atitude.       

                     A maior covardia do mundo, é trair a confiança de alguem que sempre confiou em vc;
                      
                     Minha mãe , fala mal das minhas músicas , mais fica cantando junto de vez enquando! ;o

                     Homem só é Fiel ;* Ao Time que ele torce ;)

                     EU TE AMO PORRAAAA! i é você que eu quero pra minha vida!
entenda isso de um vez droga;

Quem nunca roubou ... Um brigadeiro da mesa antes dos parabéns

nunca teve infância...

Por fora, só mais um rostinhoPor dentro, sentimentos, histórias, pensamentos, palavras, traumas, erros, verdades, mentiras, escolhas e mais uma porção de coisas que devem ser ao menos conhecidas antes de qualquer julgamento.


Como Shakespeare dizia, o αmor é umα drogα. Mαs nα verdαde é α pior delαs. Depois que se experimentα umα pequenα dose de αmor, já sαi viciαdo. Não tem como fugir, negαr, e nem tem clínicα de reαbilitαção. Depois que se provα do αmor… Se αmα prα sempre.

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário