terça-feira, 14 de junho de 2011

a vida é assim:


  • Eu sei que você ja ficou assoprando o suco com canudinho, só pra ver o suco borbulhando.

    E sua mãe dizia:
    - Para de porquisse menina.

  • PHOTO13183notes
Um brinde à mim, que já passei por tanta merda e continuo aqui, de pé. 
    Um brinde à mim, que já passei por tanta merda e continuo aqui, de pé. 

  • PHOTO10510notes
PROMESSAS: Muitos fazem, poucos cumprem.
    PROMESSAS: Muitos fazem, poucos cumprem.

  • PHOTO5020notes
Triste é você ajudar as pessoas, sendo que nas horas que se mais precisa, elas não te ajudam.
    Triste é você ajudar as pessoas, sendo que nas horas que se mais precisa, elas não te ajudam.


     
É automático eu penso em você e já estou sorrindo que nem um idiota


    É automático eu penso em você e já estou sorrindo que nem um idiota

    
As vezes eu tenho aquela mania de achar que todos estão me tratando estranho ou se afastando de mim.
    As vezes eu tenho aquela mania de achar que todos estão me tratando estranho ou se afastando de mim.

     
O amor é como salto alto, por mais que seja bonito, de vez em quando machuca. 
Dani Mafioleti
    O amor é como salto alto, por mais que seja bonito, de vez em quando machuca. 

    Um amigo verdadeiro é alguém que chega quando todos os demais se vão, e se fica quando todos os demais desapareceram. Graças por ser meu amigo.


     

    Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã.

     

    Sempre perdoe seus inimigos. Mas nunca esqueça o nome deles.


    Se ser sexy fosse um crime, você passaria a vida na prisão.




    O sentimento mais forte que sente uma pessoa que não é livre é o ódio por quem lhe tirou a liberdade. 


    Tudo tem alguma beleza, mas nem todos são capazes de ver.



    Se um dia a pessoa que você ama te trair e você está pensando em pular da janela, lembre-se: você tem chifres, não asas!


    Quem disse que pra ser feliz precisa ser normal?


    O amor é como a guerra - é fácil começar, mas difícil terminar.


    Talvez o único que me doa mais que dizer adeus é não ter tido a oportunidade de me despedir de você.


    Nossas lembranças de ontem durarão uma vida inteira. Guarde as melhores, esqueça as outros.


    Um milhão de palavras não farão com que você volte. Sei, porque tentei. Nem o farão um milhão de lágrimas. Sei porque chorei até não poder mais.


    Te amo amiga não pelo que és, e sim pelo que sou quando estou contigo. 




    O amor verdadeiro não tem final feliz. O amor verdadeiro não tem final.





    Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo.





    Quando perder, não olhe para o que perdeu, e sim para o que ainda existe por ganhar




    Use a sua imaginação, mas não para se assustar, e sim para se inspirar e alcançar o imaginável.


    É duro fracassar, mas é muito pior não haver tentado. 

    Melhor chegar por último e dizer que tentou, do que parar e dizer que não deu. 


    No momento ruim da vida, prefiro fingir que estou tranqüilo e vencer, do que transmitir meu medo e perder. 


    Ame muitas coisas, porque em amar está a verdadeira força. Quem ama muito conquistará muito, e o que for feito com amor estará bem feito.


    O mais triste nesse mundo é gostar de alguém antes de gostar de si mesmo.


    "Te amo e você nem me nota. Mais que culpa eu tenho de Amar um IDIOTA?"


    Recordar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração.


    Se tivesse um desejo, seria que sempre fosses o primeiro que vejo pela manhã ao despertar, e o último que vejo pela noite antes de dormir.


    "Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor"


    Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI!!!!!


    Se me perguntar se vou chorar quando você morrer, a minha resposta é não!!!
    Pois eu vou morro também!

    nolimitedarazao:  É o seguinte: nasci sem dente, sem cabelo, sem roupa e sem dinheiro. Então, o que vier é lucro.  

    Uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz.


    "Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido.E quem esquece não sabe o que é amar."


    'eu queria que existisse um cartão desse'






    faria alguma diferença

    se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?


    Vou continuar sendo eu mesmo, como sempre. Não gosta de mim, ou do meu jeito assim? Foda-se. Não vou mudar pra ficar lhe agradando.



    Só me prometa

    que o amanhã começará contigo.  ♥


    Corações podem ser partidos por palavras que nunca foram ditas.


    Mesmo que seja tarde, vale acreditar: viver não é só sorte ou azar.


    Deus diz: Eu vou contigo por onde for, eu não te deixo sozinho. Olhe pra frente Filho, eu sou o teu Deus.


    Eu parei de chorar, mas ainda dói. 


    Queria poder parar o tempo, para que nunca mais você tivesse que ir embora, para que nós pudéssemos ficar juntos para sempre.


     Eu não vou fugir do que estou sentindo, só estou com medo, porque nunca foi tão forte assim!


    Nada que vale a pena é fácil. Lembre-se disso


    Sua amizade pode fazer a diferença na vida de alguém. João 15:13


    As coisas são difíceis, mas espere, com o tempo elas se tornam fáceis.


    Coisas boas vem para quem nunca desiste.  


    O mundo às vezes é injusto, o lucro é bem menor que o custo. E mesmo sem nenhum real, vamos ser felizes no final!


    É muito fácil criticar uma pessoa, quando não se sabe o que ela sente.



    A música tem o poder de fazer você esquecer por uns minutos o mundo lá fora.


    Eu não vou desistir de você e espero que você não desista de mim!


    Não tenho como negar, você é a pessoa que mais amei, mas amo e mais vou amar.











Nenhum comentário:

Postar um comentário