quarta-feira, 22 de junho de 2011

Putaria :



DORGAS ? LARGUEI MANOLO ! 

Agora sou um TRANSFORMER !
transformer

AQUELE MOMENTO EM QUE VOCÊ DESCOBRE QUE A ARIEL E O HÉRCULES SÃO PRIMOS, PORQUE O PAI DA PEQUENA SEREIA É POSEIDON E DO HÉRCULES É ZEUS 

Então o Percy Jackson é irmão dela tambem.


SÓ EU QUE QUANDO ESQUEÇO UMA COISA, VOLTO PRO MESMO LUGAR QUE EU PENSEI NELA, PRA TENTAR LEMBRAR ? 




É ENGRAÇADO COMO ALGUMAS MÚSICAS EM INGLÊS PARECEM SER TÃO PERFEITAS E QUANDO VOCÊ VAI LER A TRADUÇÃO FICA TIPO: 



SOU SÓ QUE FICO IMAGINANDO QUE TEM UMA PESSOA NESSE EXATO MOMENTO MORRENDO/NASCENDO/CHORANDO/ETC? 



QUE DIA É HOJE? 

FRRRIIIDAAAAY
Mas hoje não é Quarta?
Tanto Faz, amanhã não tem aula


VENDO UM GATO PASSANDO NA RUA 

Pessoas normais:
- Olha, é um gatinho, que fofinho!
Eu:
- É A MINERVA!


- Amiga, vi uma planta que é a sua cara!
- Sério?! Uma rosa?
- Não, uma trepadeira


O professor sai da sala e de repente volta do nada. O que você diz?


( ) Que bom que voltou professor. Estava ansioso por mais conhecimento.

(X) Coooorre manoolo.



22/06/2011 QUARTA-FEIRA COM CARA DE SEXTA-FEIRA … VÉSPERA DE FERIADÃO: 

MENINAS:
MENINOS:
ET:
FAMOSOS:
EU:


NEM PRECISO SABER O MOTIVO, FERIADO É FERIADO! 



Eu sei que você já molhou a sua mão e jogou respingos nos seus amigos.




Gente magra que fala que ta gorda


Gente bonita que fala que esta feia

Gente com o cabelo perfeito que fala que ele esta uma porcaria
Gente que só tira 10 e reclama quando tira 9.5





QUANDO ESTOU COM FOME: 

( ) Preparo algo para comer,porque minha mãe está ocupada
(X) MAAAAAAAAAAAAAAANHEEEEEE TÔ COM FOME……


Irônico é eu ir no médico e o doutor me perguntar se está tudo bem.




Sim, tudo ótimo! Estou com 50 graus de febre, vomitando o diabo aqui. Mas ta tudo bem, só vim aqui fica olhando pra tua cara mesmo.




SÓ EU ESCUTO UM BARULHO NO OUVIDO BEM IRRITANTE DO NADA? 

Ele é tipo assim: piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ou então como se fosse tambores.


ADOLETA… ♫ 

Crianças de Hoje:
QUE BOSTA É ESSA DE ADOLETA?
Eu:
… Lê peti peti polá, lê café com chocolát
Lê peti peti polá, lê café com chocolát ♫


Só eu que estudo uma pagina inteira e não faço a minima ideia do que acabei de ler ?












BA - BA - LU !


( ) Aquele chiclete ? Ah , é até bom.

(X) Babalu é Califórnia , Califórnia é Babalu , Estados Unidos , balance o seu vestido , pra frente , pra traz , rebola um pouco mais,  pisa no chiclete, dá uma rodadinha , dança da galinha, PÓIM..


Quando você está lendo os sintomas de uma doença muito estranha e começa a achar que tem aquilo.


image

PAREÇO LEGAL MAS TENHO A MAIOR VONTADE DE PEGAR UM COPO DE VINHO , FINGIR QUE TROPECEI E JOGAR NA BLUSA DE ALGUÉM E AINDA FALAR ” AI DESCULPA” 




”E OS NAMORADINHOS?” 

- E a menopausa hein, tia? 



Professor avisa: TESTE amanhã :
Nerd : Vo estudar muito hoje
Você: Vamos Colar !


Se um dia a pessoa que você ama te trair e você estiver pensando em pular da janela lembre-se: Você tem chifre e não asas!

 Reações normais:

Minha reação:


NÃO TENHO MEDO DE ME SEQUESTRAREM, SOU TÃO INSUPORTÁVEL QUE O CARA VAI ACABAR PAGANDO PRA MINHA FAMÍLIA ME ACEITAR DE VOLTA. 



ADIVINHA QUEM JÁ ENTROU DE FÉRIAS? 

Eu que não fui.



AQUELE MOMENTO QUANDO VOCÊ ESTÁ COMENDO NA SALA DE AULA E ALGUÉM TE VÊ 

Colega: Me dá um pouco?!
Eu: Não, já ta acabando.
Colega: PROFESSOR, PODE COMER NA SALA DE AULA?


Menininhas de 9 anos sofrendo por amor, no meu tempo menininhas de 9 anos sofriam pra colocar a perna da barbie de volta


image


Aquele momento que alguém que tá do outro lado da sala mexe a boca tentando me dizer alguma coisa:

Eles ficam tipo:

E eu fico tipo:



Amiga:
Parabééns, muitas felicidades, tudo de bom pra você ♥

Melhor Amiga:
SUA VAAAAAAAAAAAAAAACA VEEEEEEEELHA



DORMINDO NO ÔNIBUS/TREM: 

Expectation:

Reality:



ENQUANTO ISSO NO ORKUT: 


E eu:



É só comigo que esse negócio de contar carneirinhos não funciona?



 Eu ainda vou ter meu nome na calçada da fama.

Nem que seja rabiscado de corretivo, lápis de cor, giz de cera, tanto faz.




Eu sei que você já tentou não pensar em nada.



Mas na verdade, estava pensando em não pensar em nada.


Andar com um guarda-chuva na chuva


Expectativa:

Realidade:


Aquele momento em que eu acho 50 centavos:


Na rua:

Em casa:


Quando você chega atrasado no colegio:


- Professor, posso entrar ?

Ele: Não ! você esta muito atrasado(a).
Você por fora:
- AAH, vou perder explicacão !

Você por dentro:
MENOS UMA AULA, HAHAHHA.


Quando Você Descobre Que…



Esta senhora está grávida desde 1948. Ela está com este bebê na barriga a 60 anos. O bebê está morto, e os médicos estão procurando um jeito de retirar este bebê, pois pela a idade da senhora (92) é muito alta.
E eu digo:
Como assim?


pq não tiraram assim que o bebê morreu? há 60 anos atras ela era nova!


Professor: Apenas um aluno foi mal na prova.


Eu: PUTA QUE PARIU, MINHA MAE VAI ME MATAR!


Imagina você ta conversando com uma senhora de 80 anos no msn dai ela manda um “hahahaha morri” e de repente para de te responder…


image


Coisas que você gostaria de ouvir todas as tardes:


- EU NÃO PRECISO DISSO, MEU MARIDO TEM DOIS EMPREGOS.
- E AÍ CARINHA QUE MORA LOGO ALI, PASSA UM DOLAR!
- TRÁGICO, TRÁGICO.
- SACOMÉ NÉ.

E NÃO: 
- ATENÇÃO COMBANDANTE HABILTON, ME DÊ IMAGENS.
- ISSO É UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE.
- ESSA É A GRANDE REALIDADE.
- AHHHHHHH, ME AJUDA AÊ, ÔÔH!

Adrenalina é aquilo que você sente quando está jogando jogo da cobrinha e ela está gigante.





Funkeiras nunca poderão ser costureiras, porque as popozudas perdem a linha.






Minha tatuagem é de caneta preta, minhas drogas são nutella,doritos e coca-cola. Minha heroína é minha mãe, meu crack é o meu pai, meu momento “mal acompanhado” são com meus amigos, minha prisão é a escola, minha maior pena é meu castigo, eu já morri e já matei várias pessoas, várias vezes, de rir. Sentiu o perigo? (callmedynamite)


Minha tatuagem é de caneta preta, minhas drogas são nutella,doritos e coca-cola. Minha heroína é minha mãe, meu crack é o meu pai, meu momento “mal acompanhado” são com meus amigos, minha prisão é a escola, minha maior pena é meu castigo, eu já morri e já matei várias pessoas, várias vezes, de rir. Sentiu o perigo


Quando você e um amigo tem uma piada interna




Usar preto = emo | Usar branco = macumbeiro | Usar roupa colorida = fã de restart | Ficar Pelado = Vai preso



 


Quando os teus pais a chamarem de mentirosa, olhe nos olhos deles e diga “Cegonha, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Bicho papão…”



E eu que sou a mentirosa???!!!


Meu currículo:


1 - Pós-graduado em fazer miojo
2 - Mestrado em dormir
3 - Doutorado em fazer pipoca


Você está conversando com um garoto:


Sua melhor amiga:

Você:


Não há nada mais constrangedor do que se empolgar com aquela musica que você adora no meio da sua sala…




…e só depois de meia hora perceber que a janela estava aberta e que aquele seu vizinho estranho estava te olhando o tempo todo!
 


Quando você percebe que esqueceu um exercício muito importante em casa:



Mas depois lembra que nem tinha comecado a fazer:





DOOOOORGAS, LARGUEI AGORA EU SOU DANÇARINO DO FAUSTÃO


DOOOOORGAS, LARGUEI AGORA EU SOU DANÇARINO DO FAUSTÃO



Se no começo você achava que era difícil de digitar nesse teclado



Imagine no teclado mandarim

Sua reação ao ver isso:


A música é legal até você colocar ela como despertador




Vendo esta foto:



” AAH QUE LINDA, É A LUA BLANCO, A ATRIZ QUE FAZ A ROBERTA EM REBELDE … ”
*Le pesquisada na wikipédia …
… Lua Blanco é neta do músico Billy Blanco, e irmã dos também atores cantores Estrela Blanco, Pedro Sol e Ana Terra.
1° Reação :
” Lua Blanco, Estrela Blanco, Pedro Sol e Ana Terra? ”

2° Reação :

3° Reação :

Família universo


Só eu acho que certos nomes são apenas para crianças e outros só para adultos?




Antes de me criticar, conheça minha mãe, meu pai, minha tia, para criticarem junto com você.




Cachorro sem vergonha! Acha bonito chegar em casa essa hora? E esse bafo?




Quando a Internet cai eu:


(  ) Aproveito para fazer a lição de casa, limpo o quarto, durmo, tomo banho …

(X) Jogo paciência, faço coisas no paint, arrumo as pastas de imagens, escuto música … FAÇO TUDO MENOS SAIR DO PC.



Enquanto isso, no orkut…









image


Quando você entra em um banheiro, e ele esta cheirando mal.


Na casa de algum colega:
Fica quietinho, não fala nada.

Em casa:
PUTA QUE PARIU, MAS QUE CHEIRO É ESSE?!QUEM SOLTOU UM GAMBÁ EM CASA?TEM ALGUMA  COISA EM DECOMPOSIÇÃO AQUI.



Oque a Xuxa foi fazer no bar ?


R: Beber CaSasha


Pega, lambe, lambe e enfiiiiaa… se não entrar, lambe de novo e enfia devagarzinho…….ah, como é difícil colocar a linha na agulha.




KKKKKKKKKKKKKKKKKK



Enquanto isso no orkut…



Reação:

Que forma mais linda de demonstrar seu “amor”









Faltei a escola hoje por motivo de luto. Vocês não sabem o quanto eu luto pra levantar da cama de manhã cedo.





Entre tapas e beijos…


( ) É ódio é desejo, é sonho é ternuuura…

(X) ME DÁ UM TAPA PRA VER O QUE VOCÊ LEVA. E PODE TER CERTEZA QUE NÃO É UM BEIJO.



Nomes mais estranhos do Brasil


Um Dois, Três de Oliveira Quatro

Amável Pinto

Bucetildes (chamada, pelos familiares, de Dona Tide)

José Xixi

Maria Tributina Prostituta Cataerva

Maria-você-me-mata (quem le esse nome pensa que ela é assim:)

Pália Pélia Pólia Púlia dos Guimarães Peixoto

Simplício Simplório da Simplicidade Simples

Zélia Tocafundo Pinto

Eu amo meu nome, obrigado mãe, obrigado pai.


Querida Geografia a única localização que realmente me interessa, é a do meu COMPUTADOR e da minha CAMA. Agora compre um GPS e me deixe em paz.




Mãe tô bonita?



-Claro que tá filha:

Como ela te vê:

Como você está.


Aquele momento embaraçoso que você escreve algo no msn e fica com medo de ver a resposta:












Nenhum comentário:

Postar um comentário