sábado, 11 de junho de 2011

Loucuras da vida ²:


- Por acaso eu tô falando grego?
- Educação vem de casa, não sou eu que vou ensinar isso a vocês!
- Fulano, se eu ver sua mãe vamos ter uma conversinha.
- Tá escrito “palhaço” na minha testa?
- Consigo ouvir o barulho de vocês de lá da direção.
- Vocês estão piores que a educação infantil!

 
eu choro so de pensar em te perder.....
  
                   Realidade :

Mãe: Filho sai do computador

Filho: vou não, quero não, posso não, meu PC deixa não...
Mãe: é o que ? repete menino(a) ?
Filho: vou sim, saio sim, posso sim, minha mãe que manda em mim... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Se a Rochelle Soubece...


QUE QUEM DUBLA ELA É UMA MULHER BRAAAANCA...



[

Para os meus pais

tudo que acontece comigo é por causa do computador.

Justin não morreu por você..

ㅤㅤㅤO Fiuk também não..
ㅤㅤㅤㅤㅤO Pe-lanza muitos menos..
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSó JESUS fez isso,então porquê você não é fã dele?

Foda é quando,

tu sente saudades de uma pessoa que nem deve lembrar que você existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário