sábado, 11 de junho de 2011

maiis textinhos :

o mundo não faz sentido !

O cantor Belo é feio, a Rebbeca Black é branca, a Bruna nao é surfista, e no filme “Karate Kid” eles lutam Kung Fu,

                     QUEM NUNCA COLOCOU
                      música no celular pra tocar enquanto tomava banho, não sabe o que é ter uma boate
                      no banheiro...
 fikar se divetindo, kkkk

❞❞❞❞❞❞ escreveu qualquer besteira na prova e acertou, não sabe o que é ser ninja .

                      Foda mesmo é o Kuririn, 
                      Que teve coragem de fazer sexo com um andróide '-'

                      Eu nego,digo que não
                      mas no fundo eu morro de ciumes de você. :$
                       

 Existem muitas coisas na vida,

que irão surpreender os seus olhos, mas poucas coisas irão surpreender o seu coração.

Eu já ...

Me emocionei com uma música em inglês sem nem saber a tradução dela. *-*

                     

Viciado não, é nada pra fazer!

Quando alguêm te chama pra sair, ou realmente, tem alguma outra coisa pra fazer, você sai da frente do computador!
Agora você pode dar essa nova desculpa, afinal, você não é viciado(a), mais sim um(a) que não tem nada pra fazer!
que tem
casa, comida e roupa lavada,
e ainda reclama da vida 
ú.u -q
Função : Ter uma velha FOFOQUEIRA !

Função

Aparecer quando você tem algum lugar para ir .


Qualquer coisa que 

acontece a que em casa ou a é do computador ou a culpa é minha.

Que participa de todos os BBB's e nunca é eliminado...

Foda mesmo e o tio Chan 

Que mata os demônios com uma lagartixa ! o.O

Prof:eu passei algum dever?

Turma: Não, nós não tivemos nenhum dever de casa.
Nerd: Hmm sim, nós temos um.
Turma: Não temos não D;
#fato, U_U´

Quem nunca

digitou sem olhar pro teclado não sabe como é se sentir foda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário