domingo, 10 de julho de 2011

Minha vida , é assim ²:

PHOTO
 O problema é que a gente não manda no que sente.
 O problema é que a gente não manda no que sente.
MYPELANZA SAID: SUAS FOTOS COM SUAS AMIGAS FICARAM PERFEITAS NOS POSTS *-*

ANSWER: OUUUUN !! Muti obrigado mesmo, fico feliz em saber que voce gostou! ♥

PHOTO
Um fato sobre as câmeras fotográficas: Elas me odeiam.
Um fato sobre as câmeras fotográficas: Elas me odeiam.
PHOTO
Se você tem um problema comigo, fale para mim, não para os outros.
Eminem.
Se você tem um problema comigo, fale para mim, não para os outros.
Eminem.
ANONYMOUS SAID: NOSS DEPOIS SE VO ME CORT MSM SEM NOÇAO U-U

ANSWER: Se voce acha que sua vida vale menos que um Pao com Manteiga, va em frente…

ANONYMOUS SAID: ESTOU OCM UMA FAKA OQ FAÇO COM ELA ??

ANSWER: Passa na manteiga, e depois no pao! delicia hein…


PHOTO
Ser diferente não é estranho. Ser diferente é ter a sua propria personalidade, carater e não precisar imitar ninguém. (caroline❥moraes)

Ser diferente não é estranho.
 Ser diferente é ter a sua propria personalidade, carater e não precisar 

PHOTO
Acredite, o que eu faço por você eu não faria por mais niguém.
Acredite, o que eu faço por você eu não faria por mais niguém.
PHOTO
Disfarço vergonha na hora de falar, coçando a cabeça.
(PensamentosEntrelinhas)
Disfarço vergonha na hora de falar, coçando a cabeça.


PHOTO
Nos sonhos entramos em um mundo que é exclusivamente nosso. [Dumbledore]
(PensamentosEntrelinhas)
Nos sonhos entramos em um mundo que é exclusivamente nosso. [Dumbledore]
PHOTO



PHOTO
maanuzi:

Para sempre é muito tempo. Mas eu não me importaria de passar ao seu lado.
Para sempre é muito tempo. Mas eu não me importaria de passar ao seu lado.
PHOTO
É difícil pegar no sono, quando tem alguma coisa tomando conta da sua mente. 
É difícil pegar no sono, quando tem alguma coisa tomando conta da sua mente. 
(via sertanejo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário