quarta-feira, 6 de julho de 2011

Maluquices ³ :


Soh eu ki mi irritu qndu as pessoas iscreven assin ?


bitch, você nunca ouviu uma coisa chamada Português ?


Nunca me levantaria daí.

Nunca me levantaria daí.

Vidro anti-ladrão



Quando você ver algo emocionante, seus olhos se enchem de lágrimas mas você não pode chorar.


E alguém diz:


Meu Deus, você tá chorando?!

E você responde:


Quando eu fico com fome…

Peço pra minha mãe fazer um lanche pra mim


E ela diz que é pra mim me levantar da cadeira do pc e preparar sozinha


Mas eu não quero parar de reblogar e digo que não estou mais com fome


E ela fica me encarando tipo


E então ela diz que fará o lanche pra mim pela última vez, e eu fico assim;



cmodena:

kk

kk

Quando eu brincava de pega-pega:

Eu corria o máximo que eu conseguia:


Mas quando eu via que ia ser pega, eu pedia tempo:

 

Ou dizia que eu estava “de licença” :


Alguns chamam isso de roubar, mas eu chamo de Tática de jogo.





Cinto de Segurança pra que??





Entenda…

Se eu te xingar de FDP, não é a sua mãe que eu quero ofender idiota.

É você.


Se eu sair com raiva. Estou esperando que você venha atras.


Se eu tiver bravo e você me fizer rir. Já está perdoado.


Mas, o mais importante: Se eu estiver muito nervoso, não faça gracinha, nem seja irônico comigo. É sério.


Quando você está assistindo seu filme favorito, e seu amigo não cala a boca.



isso fez parte da sua infância!

‘TCHAAU PREGUIÇA, TCHAU SUJEIRA, ADEUS CHEIRINHO DE SUOOOR ♪’


‘LAVA LAVA LAVA LAVA LAVA LAVA UMA ORELHA UMA ORELHA.. ♪’


Você percebe que está velho quando :

Já faz mais de 10 anos que o primeiro filme de Harry Potter foi lançado


Sonic já existe há 20 anos


Xuxa só para baixinhos 1 foi lançado em 2000


Super Mario Bros é um jogo de 1985


Disney Channel está no ar há 28 anos


Branca de neve e os Sete Anões foi lançado em 1937 


Já faz 10 anos que as Torres Gêmeas estão destruídas


Esqueceram de mim foi lançando no Natal de 1990 (20 anos atrás)



Depois de comer um tanto de besteira:

Penso em não comer nada pro resto do dia!


Dez minutos depois…



Coisas que você nao sabia:


Vacas com nome próprio produzem mais leite


Alguns pinguins se prostituem.


A galinha é o parente mais proximo do tiranossauro rex


A maioria dos batons tem escama de peixe.


Se você colocar uma abelha no freezer ela vai dormir


A baleia assassina na verdade é um golfinho.
 

Vou ali pegar uma abelha

O que eu vejo neste gif:


( ) É a Demi Lovato de Sunny With a Chance


(X) NOSSA, QUE DEDO TORTO, AQUELE ALI DO LADO DIREITO DO GIF.






 



Nenhum comentário:

Postar um comentário