segunda-feira, 4 de julho de 2011

Maluquices ² :

Quando to num lugar cheio de desconhecidos: 


( ) Sorrio e cumprimento as pessoas
( ) Ajo normalmente
(x) Finjo que mexo no celular











Sou eu quando estou com algo de comer e um amigo chega perto.


Sou eu quando estou com algo de comer e um amigo chega perto.


Quando me xingam:





Quando xingam minha mãe:






Quando derrubo comida no sofá…

Limpa, limpa! mãe se aproximando….


Agora disfarça!!!!



Quando você troca a rádio e tá tocando o final da sua música preferida:



Por que eu não mudei antes?




Sr.Panda, a sua conta …





E ele ultrapassa os limites da burrice, temos um recordista!!!


TA REPREENDIDO | O.o

TA REPREENDIDO | O.o


Opa, já vai? APSOKASPOKSAOPKSAPOSAKPOAKSPOKAS

Opa, já vai? APSOKASPOKSAOPKSAPOSAKPOAKSPOKAS















Nenhum comentário:

Postar um comentário