domingo, 10 de julho de 2011

Minha vida , é assim :

PHOTO
Em cada ato, um momento; em cada momento, um pensamento; em cada pensamento, uma saudade; em cada saudade, você.
(PensamentosEntrelinhas)
Em cada ato, um momento; em cada momento, um pensamento; em cada pensamento, uma saudade; em cada saudade, você.
TEXT
Nunca se esqueça que, quem ama não vê defeitos, quem odeia não vê qualidades… E quem é amigovê as duas coisas.
(via viicleitao)
PHOTO
Amigo é pra sempre, mesmo que o “sempre” não exista.
(PensamentosEntrelinhas)
Amigo é pra sempre, mesmo que o “sempre” não exista.
PHOTO
Sente saudade, mas não quer correr atrás. Então, até onde você vai com toido esse orgulho?

(PensamentosEntrelinhas)
Sente saudade, mas não quer correr atrás. Então, até onde você vai com todo esse orgulho?
PHOTO
Indiretas: Todo mundo percebe, menos a pessoa que você quer que perceba.
Indiretas: Todo mundo percebe, menos a pessoa que você quer que perceba.
PHOTO
Palavras se vão e são esquecidas. Atitudes marcam e permanecem.(PensamentosEntrelinhas)
Palavras se vão e são esquecidas. Atitudes marcam e permanecem.(PensamentosEntrelinhas)
PHOTO
E quantas vezes sua timidez te impediu de falar o que era preciso?
(PensamentosEntrelinhas)
E quantas vezes sua timidez te impediu de falar o que era preciso?
(via replaylove)
PHOTO
Já parou para pensar no que existe escondido por trás de cada olhar?
(PensamentosEntrelinhas)
Já parou para pensar no que existe escondido por trás de cada olhar?
PHOTO
Os olhos sempre denunciam o que o coração tenta esconder.

Os olhos sempre denunciam o que o coração tenta esconder.
PHOTO
 O ruim é que mesmo você me ignorando, isso não faz com que eu te ame menos.  
 O ruim é que mesmo você me ignorando, isso não faz com que eu te ame menos.  
PHOTO
 Ciúmes: o meu jeito mais desengonçado de demostrar que te amo e que tenho medo de te perder. ♠
 Ciúmes: o meu jeito mais desengonçado de demostrar que te amo e que tenho medo de te perder. ♠


Nenhum comentário:

Postar um comentário