domingo, 3 de julho de 2011

Maluquices :

casteloencantado:

Na infancia eu morria de medo desse progama…
DEMAAAAAAAAAAAAIS O_O

Na infancia eu morria de medo desse progama…
DEMAAAAAAAAAAAAIS O_O



Aquele momento em que seu amigo conta uma piada e você está comendo:


E eu acabo engasgado!

Se você não gosta de mim, tem quem goste. Né mãe?

image

-viu?

image



Tenho que parar com essa mania de rir nas horas erradas. (showmeyourpain)

Tenho que parar com essa mania de rir nas horas erradas.

Imagina que louco você tá na sala de aula e isso acontece:



Reação de pessoas normais:


Minha reação:




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Elvis Presley - Rei do rock


Michael Jackson - Rei do pop


Madona - Rainha do pop


Roberto Carlos -      ”?” 


Robertos Carlos é Rei do que mesmo?


Acho que é rei dos IDOSOS . kkkkkkkkkkk

Quando eu vou tomar um remédio ruim:



Depois de tomar: ÁGUAAAAAAAAAAAAAAAAA


Aquele momento na prova…

Que eu acho uma questão que dá resposta pra outra:




angeldecolores:

RIALTO.


Se você LEMBRA disso:



ou disso:


você esta velho! ( Puts eu tou velho )

Me empresta seu celular?


Aff, pode pegar…


 Ei, e essas messagens aqui? kkkk.


Opa!


Me devolve isso aqui, me devolve!








Nenhum comentário:

Postar um comentário